Click como botão direito do mouse,escolha abrir em nova guia

domingo, 3 de julho de 2011

Apresentando o Graph API Explorer - Desenvolvedores do Facebook

Apresentando o Graph API Explorer - Desenvolvedores do Facebook: "Apresentando o Graph API Explorador
Por Simon Cruz - Quarta, 29 de junho de 2011 às 12:00
No últimos meses temos vindo a trabalhar para trazer a API Gráfico até a paridade com API REST , melhorar significativamente a nossa documentação da API Gráfico e publicar recursos e aplicativos de exemplo para tornar mais fácil escrever aplicações contra a API. Como parte desses esforços, estamos lançando o Graph API Explorador . O Graph API Explorador torna mais fácil para começar com a API Gráfico e testar a API como você programa contra ele e construir sua aplicação. O Explorer ajuda você a fazer o seguinte :"




  1. Fazer solicitações à API Gráfico e ver os resultados formatados em-line.
  2. Explorar as conexões para cada objeto e ver as descrições de campo para ajudar você a entender o que significa a resposta.
  3. Facilmente obter uma access_token com as permissões específicas necessárias para acessar os dados que você precisa para otimizar seu aplicativo para os usuários. Caixa de diálogo 'Permissões Selecione' permite que você selecione os dados do usuário específicos, os dados de amigos ou estendido permissões necessárias. O Explorer, em seguida, mostra o diálogo mesmas permissões que os usuários verão quando você solicitar essas permissões em seu aplicativo de produção.
       4.Alternar facilmente entre HTTP GET , POST e APAGAR para obter, criar, atualizar ou excluir objetos. 
ao postar para o API, você pode fornecer uma lista de {nome, valor} pares que você deseja enviar como parâmetros para a API.Por exemplo, para criar um novo evento que você pode postar / me / eventos com o exigido nome e start_time campos como parâmetros, usando um access_tokencom o create_event permissão estendida.

http://www.permutalivre.com.br/indicacao/?id=259571



noticias de blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...