Click como botão direito do mouse,escolha abrir em nova guia

terça-feira, 5 de julho de 2011

Bing se une a Baidu na China

Bing se une a Baidu na China: 
"Conforme publicação feita pelo jornal britânico The Guardian, a Microsoft realizou um grande negócio da China, literalmente. De acordo com a matéria, a Microsoft assinou um acordo com a maior empresa de busca chinesa, a Baidu para que as pesquisas feitas em inglês na China sejam todas redirecionadas para a Bing, o site de busca da gigante norte-americana."

Como publicado no jornal britânico, o anúnciodará um “up” ao negócio das duas companhias e com isso a Microsoft conseguirá dar um impulso ao seu site de buscas, que compete contra odomínio do Google. Já para a empresa chinesa, essa será a oportunidade de se estender a nível internacional.
Um porta-voz do Baidu declarou que, “Os resultados das buscas apresentadas pelo site de buscas da Microsoft vão ser censurados, conforme as exigências do governo chinês, mas será alvo de um escrutínio redobrado”, afirma.
Sendo assim, a Microsoft deu um grande passo rumo ao mercado chinês, que muitas empresas de buscas e de redes sociais tentam, mas ainda não conseguiram.

noticias de blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...