Click como botão direito do mouse,escolha abrir em nova guia

domingo, 3 de julho de 2011

Fundamentados na Bíblia: EDIR MACEDO - É SIM UM CHARLATÃO!

Fundamentados na Bíblia: EDIR MACEDO - É SIM UM CHARLATÃO!: "Não sei se entendi bem, ou algumas pessoas estão defendendo o Edir Macedo e a Universal? Se existem pessoas que são dessa igreja ou são simpatizantes sugiro que saiam logo. Não acredito que haja crentes na Universal, pois a fé vem pela pregação, ouvir a Palavra, e isso não acontece dentro das catedrais da universal.

Insisto em dizer que tão culpado quanto o Edir Macedo é sua tropa de elite, é o povo que se deixa levar pelas heresias movidos pela ganância da prosperidade material fácil. É claro que Deus abençoa, até mesmo materialmente, mas isso nunca porque um crente foi fiel e agora Deus está obrigado a retribuir, a cumprir o que prometeu! Ele prometeu isso? Não é o que lemos em Mateus 6:33! 'Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”

Para deixar bem claro: Edir Macedo e os seus pastores são falsos pastores, falsos pregadores, charlatães, enganadores, hipócritas, e filhos do diabo. João 8.44

E quem disse que não podemos fazer um juízo da situação? Jesus falou, pelos frutos os conhecereis. Edir e seu time dão maus frutos. FRUTOS PODRES.

Pr. Victor Emanuel Carneiro Vieira da Mata"

23.Out.2009 (resposta a alguém que pareceu dizer que os membros da IURD são crentes e salvos e nossos irmãos)

Há crentes na Universal? Crentes em quê? Ou em quem? Não, meu amigo, um crente verdadeiro no Senhor Jesus não se deixa enganar nem aceita esse tipo de coisa. Rosa ungida, sabonete ungido, martelo ungido, sal atrás da porta, estou desatualizado. Isso é crente que ama e segue o Senhor Jesus, ou religiosos que estão apenas atrás da comida [e vantagens materiais] que Jesus falou? "Vocês me seguem por causa da comida!” Não a comida espiritual, pois eles se escandalizaram quando ouviram o verdadeiro evangelho. Eles querem a comida física, que satisfaça os seus desejos. Não tem crente na Universal. O que pode ter é alguém que ao ler a Palavra de Deus, entenda e se converta. Mas se isso acontecer com alguém, nunca mais ela bota os pés nessa catedral dos horrores.

Pr. Victor Emanuel Carneiro Vieira da Mata


23.Out.2009 (depois)
(resposta a alguém que pareceu dizer que devemos amar a todos os “ungidos do Senhor”, aceitando tudo deles)

Caro Roberto, eu disse e repito. Eu não sou ninguém, mas a Bíblia diz quem eles são (Edir Macedo e seus pastores). Com relação a falta de amor, o que o senhor chama de falta de amor? É eu dizer a verdade, nua e crua? Por acaso eu disse alguma coisa que está errado? Ou da forma errada? Amigo, eu não gritei com ninguém, não menosprezei ninguém da lista, citei nome de quem eu sei, pela Bíblia, que é um falso pastor. (Vc defende o Edir Macedo?) Outra coisa que digo é que não tem crente na Universal, repito. Um crente vai ser incomodado pelo Espírito de Deus, que testemunha com o espírito dele, da pessoa, que é um filho de Deus. Se alguém se converte lendo uma passagem da Bíblia, ou até mesmo ouvindo uma mensagem do Edir (Deus usa os incrédulos, os reis pagãos, para cumprir seus propósitos) essa pessoa não vai ficar num lugar que só pensa em riqueza, que prega o falso evangelho, a prosperidade, fogueira santa de Israel! Ouvi um pastor dizendo que se o "crente" recebesse um martelo de brinquedo - lá na igreja, comprado, claro, com uma oferta, e batesse o martelo em alguma coisa que ele quisesse, uma casa, um carro, etc, Deus iria dar aquilo que ele pediu. Agora, me responda sinceramente, qual deve ser a palavra que se usa para um pastor desse se não for a palavra HEREJE? Não se preocupe porque as minhas ovelhas e os meus alunos não ouvem a voz do falso profeta. Ouvem a voz de Deus! Através da Palavra de Deus! Caro Roberto, se um dia a Universal pregar o verdadeiro evangelho, se os "crentes" seguirem a Jesus e não a homens, então eu vou ter outras palavras para falar dela. Por enquanto, são essas, duras palavras, mas palavras de um amigo, e de amor também. O inimigo é que usa palavras suaves e disfarçadas para enganar. Sou bem direto.

noticias de blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...