Click como botão direito do mouse,escolha abrir em nova guia

domingo, 10 de julho de 2011

YouTube passa Orkut e vira 4º site mais popular do Brasil

YouTube passa Orkut e vira 4º site mais popular do Brasil

As notícias não são das melhores para o Orkut não apenas do lado do Facebook: a rede social do Google vem sofrendo até com o que podemos classificar como “fogo amigo”.
Em maio, o YouTube foi acessado por 31,7 milhões de brasileiro, ultrapassou o Orkut (30,2 milhões) e se tornou oquarto site mais popular do Brasil, segundo dados do Ibope Nielsen Online obtidos com exclusividade por Época Negócios.
A troca de posições se explica pelo crescimento acima da média do YouTube. Em um ano, 3,2 milhões de brasileiros começaram a navegar no Orkut, enquanto quase três vezes mais (8,9 milhões em maio de 2010) se aventuraram pela primeira vez no YouTube.
Se mantiver esta taxa de crescimento, o YouTube deverá passar o portal UOL (31,9 milhões de usuários em maio) e se tornar o terceiro site mais popular do Brasil nos próximos três meses.
A crescente popularidade do YouTube no Brasil justifica investimentos do próprio Google ou de startups externas para transformar o site de vídeos em uma fonte de dinheiro, como mostra reportagem publicada na edição de julho da

noticias de blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...