Click como botão direito do mouse,escolha abrir em nova guia

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

10 Maneiras Mais fácil de melhorar o seu site | Zona Kediri


'via Blog this'




http://1.bp.blogspot.com/-XXIGuwPbmJ0/TdKwiSiYUkI/AAAAAAAAAB4/7qHH9QY3uio/s1600/jasa-pembuatan-website-murah.jpg


Aqui, então, são dez mais tweaks (apresentada como problemas e correções), perfazendo um total de vinte. Espero que eles vão mantê-lo ocupado por um tempo.
  1. Conteúdo-chave Hidden "abaixo da dobra" - Você tem segundos para capturar a atenção de um visitante. Se os visitantes precisam se deslocar para baixo para visualizar o conteúdo vital, você provavelmente vai perdê-los. Da mesma forma, se você tiver um widget importantes, tais como um widget página de fãs no Facebook, em um lugar onde serão visíveis sem rolagem para baixo.
  2. Longa Flash Intro - Eu odeio sentado através de flash intros projetado para impressionar. Não é? Por que você quer sujeitar os seus visitantes a longo intros (ou até mesmo curto) flash?Intros flash são tempos mortos. Por que não em vez impressionar os visitantes com o seu conhecimento ea relevância de seu conteúdo?
  3. Desordem - Alguns sites têm muita coisa acontecendo, eles se parecem colchas de patch.Outros têm anúncios que enchem todos os cantos. O que posso dizer? Esses sites são esmagadoras.
  4. Não Call to Action - O que você quer que seus visitantes fazem quando eles visitam seu site?Comprar? Para inscrever-se? Para deixar um comentário no blog? Deixe-os saber o que você espera, e se o seu pedido é razoável, eles podem muito bem cumprir. Se você não pedir, eles podem não saber o que fazer, e eles vão embora, talvez para sempre, sem agir.
  5. Anúncios distrair - Pop-up, anúncios piscando, banners gritante, anúncios sexy, scripts que frente aos sites dos anunciantes, após alguns segundos, inadequado auto-reprodução de áudio, etc ouso dizer, estes são "os mil choques naturais que a carne é herdeira. "Certifique-se de que seus anúncios não interferem com o seu conteúdo. Se os seus anúncios são o seu conteúdo, então por favor desconsidere tudo o que já li neste blog.
  6. Imagens não identificadas - Faça seus visitantes e os motores de busca feliz. Sempre que possível, descrever as suas imagens utilizando parâmetros alt e título em suas tags img. Se tudo isso é conversa fiada para você, não se preocupe. Seu desenvolvimento web ou HTML guru vai saber o que fazer.
  7. Difícil Navegue Site - Não confundir seus visitantes. Mantenha seu site simples e fornecer um mapa do site, se puder.
  8. Difícil de entender - Escreva para o seu público. Nem todos terão um grau avançado, alguns poderiam ter nada ou tão pouco como um certificado de uma escola on-line - a menos que naturalmente essas pessoas são seu público-alvo.
  9. Erros de ortografia e gramática - Não há nenhuma desculpa para spellin bad e gramática.
  10. Conteúdo obsoleto - O índice fresco é bom para SEO e para atrair visitantes do repeat.



click-por-click


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...