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sexta-feira, 2 de setembro de 2011

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nutrição para a vida
A reeducação alimentar não é voltada apenas para pessoas que deseja perder peso,ela é uma base para quem quer manter uma vida mais saldavel e prevenir uma serie de doenças.no entanto comer bem não siguinifica comer muito.variar os alimento e equilibrar todos os nutrientes essenciais para um bom funcionamento do organismo é o ideal no momento de montar um cardápio.para sentir a diferença na balança e na disposição.basta corrigir alguns vícios que a maioria da população comete.veja algumas dicas sobre o que mudar na dieta e nos seus hábitos diários para aproveitar todos os benefícios de uma vida mais salvável.

-faça cerca de 6 refeições com pequenas porções por dia a cada três ou quatro horas.
-consuma vários tipos de legumes,verduras e frutas.
-lembre-se de ingerir fibras,elas estão presente nas folhas verdes frutas legumes,feijão,cereais integrais,aveia ..
-evite alimentos ricos em açúcar como bolachas,chocolates e outras guloseimas,
-não exagere no sal,ele retém agua e aumenta a pressão.
prefira ervas e limão para tornar as refeições mais saborosas,ao invés de abusar de azeite e de outros condimentos como catchup,mostardas e molhos.
-diminua o consumo de gorduras evitando alimentos industrializados que tenha gorduras vegetais hidrogenada entre os ingredientes.
-de preferência para leite desnatado queijo branco,carnes magras e alimentos preparados com pouco óleo.
-beba agua com mas frequência
-pratique atividades físicas regulamente O exercido é fundamental para manter o peso e controlar a diabetes e hipertensão
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