Click como botão direito do mouse,escolha abrir em nova guia

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

click-por-click publicidades: tablet positivo ypy já a venda no mercado livre

click-por-click publicidades: tablet positivo ypy já a venda no mercado livre:
A positivo informatica,uma das maiores frabicantes brasileira de computadores tem prometido o seu primeiro tablet para o final de 2011 .Com o apoio do governo federal,que pretende ampliar ainda mais o programa inclusão digital iniciado ainda no governo lula,mas será que é uma boa ideia comprar um tablet ?afinal,o que é um tablet ?
No Brasil desde o inicio do ano já é possível encontrar o
o Samsung Galaxy P1000 Tablet Full com suporte para carro
Samsung Galaxy Tab, iPad, Motorola Xoom e ZTE v9, só para citar alguns dos produzidos por grandes fabricantes, E estão a caminho o Samsung Galaxy Tab 10.1, LG Optimus Pad e provavelmente o ASUS EeePad Transformer. Sem falar nos inúmeros modelos de fabricantes chinesas desconhecidas que pipocam aqui e ali.
Mas antes de comprar, pense bem: um bom tablet pode mudar seus hábitos de entretenimento e a forma como você acessa a internet, mas um modelo ruim só irá trazer decepção e prejuízo. Preste atenção em nossos conselhos abaixo e você terá a certeza de um bom negócio.

1. Se o preço for muito baixo, desconfie!

Um tablet por R$ 149,90 ,como já vi sendo anunciado na internet pode até parecer muito atraente, mas o preço baixo tem seu motivo. Ele Provavelmente não terá o poder de processamento, capacidade de memória, resolução e tamanho de tela ou agilidade dos modelos mais caros ,ou uma combinação de duas ou mais destas características, necessárias para uma experiência satisfatória.
Modelos com processador de menos de 1 GHz serão lentos, especialmente para jogos. Evite as telas “resistivas”, muito menos sensíveis que as telas capacitivas do iPad e outros modelos high-end e incapazes de recursos como o multitoque, essencial em muitos aplicativos.
A resolução de tela também é importante: 1024 x 600 pixels em uma tela de 7 polegadas a resolução do primeiro Samsung Galaxy Tab é o mínimo em um tablet, especialmente para quem gosta de navegar na web.mas,a navegação na web com um tablet,já mas será comparada a um pc ou notebook.

'via Blog this'

click-por-click

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...