Click como botão direito do mouse,escolha abrir em nova guia

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

click-por-click publicidade

click-por-click publicidade:

'via Blog this'
comprar um tablet no WAL_MART

iPad 3 pode custar menos de US$ 300 - Tecnologia pessoal - Notícias - INFO Online:


São Paulo – A Apple está considerando lançar mais modelos da terceira geração do iPad 3, e que devem contar com preços na casa dos U$300. De acordo com reportagem da CNET, os taiuaneses do Digitimes ouviram fontes ligadas a Apple e que confirmaram a intenção da empresa de ampliar a família do tablet.
Conheça o tablet xoom da motorola
Quer comprar um tablet ? aqui esta uma dica xoom da motorola

Tablet Motorola Xoom Preto C / Tela 10.1 ´ , Wi - Fi + 3g, Android 3.0, Dual Core 1ghz, 32g, Bluetooth


Os modelos[tablet ipad3] seriam equipados com processadores A6, a diferença, porém, estaria na resolução da tela do iPad 3. Uma versão mais avançada contaria com display 2048x1536 e seu preço estaria na mesma linha dos lançamentos anteriores da empresa, que começa em U$499 para os modelos mais básicos. Já a que seria a nova versão de entrada para a família do tablet teria o mesmo padrão de tela do iPad 2, 1024x768 e custaria bem menos que o modelo atual, cerca de $299.
Compre o ipad 2, click para ir a uma loja


As informações, entretanto, são vistas pela CNET com certo ceticismo. O repórter Josh Lowensohn lembra o quanto custa a fabricação do iPad 2, cerca de U$333, segundo números de uma das fornecedoras da Apple. E a tela de LCD é considerada a peça mais cara do tablet, valendo cerca U$127. Bom, se o boato de fato se confirmar é bem possível que as regras do jogo no disputado mercado de tablets também mudem, tanto quanto o preço do iPad, atual líder de vendas da categoria.
E vai afetar especialmente o Kindle Fire, da Amazon. O tablet foi lançado no ano passado por U$199, ou seja, menos da metade do valor atual atribuído pela Apple ao modelo de entrada do iPad. Tudo bem que o aparelho de Jeff Bezos não oferece exatamente as mesmas características do concorrente. Mas parece que o público não ligou para isso e ajudou o Fire a registrar um bom desempenho em 2011, tendo atingido a incrível marca de 1 milhão de unidades vendidas em apenas uma semana.



noticias de blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...